Perguntas Frequentes

Se você tem apenas UM pet, escolha o Plano Mais Pet Individual. Se você tem de DOIS a CINCO pets, escolha o Plano Mais Pet Familiar, após a escolha, você conseguirá cadastrar cada pet e gerar uma carteirinha de conveniado para cada um (Online ou física).

Sim. Apenas a consulta clínica em horário comercial possui um valor padrão estabelecido pela MAIS PET, sendo que, em caso de necessidade de procedimentos e ou exames extras, inclusive no ato da consulta, os descontos ficarão por conta do médico veterinário, sendo que, quando este entender necessários, os Conveniados deverão ser previamente avisados que, além do valor da consulta padrão, pagarão também, o montante referente aos procedimentos/exames realizados. Exemplos: exame de sangue; procedimento de raspagem para coleta e análise de amostra de tecido. Aplica-se, portanto, a mesma sistemática de um plano de saúde para humanos, ficando o desconto do procedimento a critério do profissional.

Cada estabelecimento tem autonomia para administrar o desconto oferecido, ele estará sempre atualizado em nosso site para a consulta dos conveniados da rede. Quando o estabelecimento define um novo percentual de desconto, o mesmo ficará válido por no mínimo 30 dias.

Não existe carência! Assim que o pagamento da mensalidade é confirmado pelo seu cartão de crédito, você já tem acesso à área do conveniado com login e senha e pode gerar a carteirinha virtual do seu pet, ou solicitá-la na modalidade física. Assim, ele tem acesso imediato a todos os benefícios da rede!

Os médicos credenciados na Mais Pet possuem acesso especial em nossa plataforma, onde é possível consultar se o plano do pet está ativo ou não. É obrigatória a apresentação da carteirinha do pet e um documento pessoal do responsável já cadastrado.

Na área do conveniado, preencha o campo “outros tutores” com até 2 nomes de pessoas que podem te representar como responsável na consulta do pet. Recomendamos que conste neste campo, ao menos, o nome do seu(sua) companheiro(a) ou algum familiar.

Apresente a carteirinha virtual ou física do seu pet e seu documento pessoal de identificação. Assim, o credenciado poderá confirmar através da nossa plataforma online se o plano está ativo e conceder os descontos para o seu pet!

É mais um benefício dos pets conveniados! As promoções disponíveis nessa área são produtos ou serviços com descontos especiais e que possuem prazo de validade determinada pelo estabelecimento ou profissional. Você poderá conferir as promos através da plataforma www.redemaispet.com.br, ou diretamente no seu e-mail, pois você receberá semanalmente a lista de todas as promoções ativas na rede.

Os DESCONTOS, são os percentuais fixos praticados pelos estabelecimentos, sendo que, os produtos/serviços abrangidos ficam a critério do próprio credenciado. Exemplo: Vacinas (10%), Exames (5%) – Em caso de Médicos e Clínicas Veterinárias; Ração (10%), sachê (10%), banho e tosa (15%) – Em caso de agrocomerciais e pet shops. Já as PROMOÇÕES são ofertas praticadas pelos credenciados com prazo determinado de validade. Recomendada para produtos próximos da validade, queima de estoque ou lotes adquiridos com maior margem de lucro.

Cães e gatos.

Ao longo do tempo e como qualquer outro produto/serviço, o valor padronizado para consulta médica também poderá sofrer reajuste conforme os índices econômicos do país. Portanto, quando houver a necessidade da alteração do valor, o usuário será informado com a antecedência de até 60 dias via e-mail e através de notificação na área do conveniado do site, possibilitando assim sua livre escolha em permanecer usufruindo dos benefícios da rede assistencial Mais Pet.

Ao longo do tempo e como qualquer outro produto/serviço, a mensalidade do plano poderá sofrer reajuste conforme os índices econômicos do país. Portanto, quando houver a necessidade da alteração do valor, o usuário será informado com a antecedência de até 60 dias via e-mail e através de notificação na área do conveniado no site, possibilitando assim sua livre escolha em permanecer usufruindo dos benefícios da rede assistencial Mais Pet.

Não. O cancelamento deve ser solicitado através do botão “quero cancelar o plano do meu pet”, disponível na área do conveniado, acessada com login e senha no cabeçalho do site. Ao confirmar o cancelamento, serão interrompidos os lançamentos da mensalidade no cartão de crédito. Atenção: se o valor do mês vigente tiver sido lançado na próxima fatura do seu cartão de crédito, esta mensalidade não será estornada, permanecendo ativos os benefícios para o pet durante o período correspondente.

Isso pode acontecer por alguma dessas razões:

- Provavelmente o último pagamento da mensalidade através do cartão de crédito cadastrado não foi concluído.

- Cartão desatualizado. Se você trocou de cartão por motivos de fraude ou outro bloqueio permanente, atualize os dados do seu novo cartão acessando com login e senha a área do conveniado.

- Cartão vencido. Provavelmente o emissor do seu cartão já tenha um novo plástico para você. Verifique e cadastre junto à Mais Pet os dados do novo cartão.

- Cartão com falta de limite no momento do lançamento da mensalidade.

- Cartão bloqueado. Verifique junto à administradora do cartão o motivo do bloqueio, a Mais Pet não terá acesso a essa informação pessoal em função da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Não. No momento instituímos o cartão de crédito como a forma de pagamento padrão, gerando mais comodidade aos usuários e à empresa.

Sim. Na Área do Conveniado, você poderá gerar a carteirinha virtual dos seus pets ou solicitá-la na modalidade impressa (aqui, é cobrada via cartão de crédito uma taxa única de emissão do plástico por carteirinha) Fica a critério do usuário optar pela carteirinha física em qualquer momento. Ao gerar a carteirinha virtual, recomendamos que o PDF seja salvo no celular do usuário, a fim de ser apresentada nas consultas veterinárias ou compras em estabelecimentos credenciados.

Somos uma empresa de Santa Cruz do Sul totalmente online. Para tanto, investimos em uma plataforma totalmente segura, inteligente e intuitiva. Os departamentos da Mais Pet trabalham integrados em sistema de home office, sejam eles Tecnologia da Informação (TI), Atendimento ao Cliente, Marketing e Administrativo. Nossa equipe está sempre à disposição para qualquer dúvida através dos nossos canais de contato.

O agendamento deve ser feito diretamente com o médico veterinário ou clínica credenciada, utilizando o número de contato disponibilizado em nossa plataforma. Para consultar médicos e estabelecimentos, acesse nossa rede credenciada.

A contratação do plano Mais Pet não possui prazo de vigência e este ficará ativo enquanto persistir o interesse e necessidade do conveniado.

Todos os credenciados possuirão um perfil junto ao site da Mais Pet, totalmente personalizável, onde estes marcarão em campo específico se realizam atendimento domiciliar (aqui, você deverá verificar com o profissional o valor de deslocamento) e também, se atendem na modalidade online (telemedicina).